Amargosa Investe na Modernização da Gestão

Amargosa Investe na Modernização da Gestão

A Prefeitura de Amargosa, na Bahia, firmou um contrato com a Tributech para modernizar sua gestão administrativa e fiscal. O investimento faz parte do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM – 3ª fase) e tem como foco aprimorar a eficiência e a transparência na administração pública.

Entre os serviços contratados, estão a elaboração de um anteprojeto para a Planta de Valores Genéricos, a implantação de um Cadastro Técnico Multifinalitário, a implementação de um Sistema de Informações Geográficas (SIG), além do recadastramento mobiliário e econômico e um treinamento para servidores municipais.

Detalhamento dos Serviços

A Tributech será responsável por:

  • Elaboração de Anteprojeto da Planta de Valores Genéricos
  • Implantação do Cadastro Técnico Multifinalitário
  • Sistema de Informações Geográficas (SIG)
  • Recadastramento Mobiliário e Econômico
  • Treinamento de Usuários

Impacto para Amargosa

Com a implementação desses serviços, Amargosa dá um passo importante para modernizar sua administração municipal. O novo sistema possibilitará atualização cadastral, planejamento urbano mais eficiente e melhora na arrecadação municipal.

Além disso, a capacitação dos servidores permitirá um uso mais eficiente das novas ferramentas, reduzindo a burocracia e otimizando o atendimento à população. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a transparência e a modernização da administração pública, promovendo um desenvolvimento sustentável para o município.

Acompanhe mais casos de sucesso da Tributech em: https://tributech.com.br/2024-tributech-cases-de-sucesso-executado-empresa/

Saiba mais sobre Amargosa em: https://amargosa.ba.gov.br/