Tributech – Modernização Tributária em Marialva/PR

Tributech – Modernização Tributária em Marialva/PR

A empresa Tributech está promovendo o processo de modernização da gestão tributária no Município de Marialva, no Estado do Paraná.
Município de Marialva/ Parana

O Município de Marialva, no Estado do Paraná, está passando por um importante processo de modernização da gestão pública, impulsionado por uma significativa parceria com a Tributech. O contrato em execução, resultado de um pregão presencial, tem como objetivo a implementação de um projeto de modernização da gestão pública para a Prefeitura Municipal, com fornecimento de serviços especializados detalhados no regulamento operativo do PNAFM (Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros).

A equipe de Consultoria Tributária da Tributech, promoveu Reunião Temática, realizada em 03/04/2024, no paço municipal de Marialva. Neste encontro, foram discutidas a alteração e revisão do Código Tributário Municipal e da Planta Genérica de Valores, elementos cruciais para a eficiência da gestão tributária do município.

Participaram da reunião tematica para discutir o código tributário municipal os seguintes membros da equipe técnica municipal: Rafael Bolonheis – Diretor de Tributos, Michelle Bohneirt P. Euflasino – Auxiliar Administrativo, Dhionatan R. dos Santos – Assesor Jurídico, César Augusto M. de Albuquerque – Agente Fiscal, Patrícia Erica H. Bonjiorno – Secretária Administração, Lucas Wilerson Sevilha – Departamento de Engenharia, Cássio Murilo Lopes – Departamento de Engenharia, Bruno Henrique de Souza – Fiscal Vigilância Sanitária.

Participaram da reunião tematica da Planta Genérica de Valores os seguintes membros da equipe técnica municipal e da sociedade civil: Rafael Bolonheis – Diretor de Tributos, Michelle Bohneirt P. Euflasino – Auxiliar Administrativo, César Augusto M. de Albuquerque – Agente Fiscal, Membros da Sociedade Civil: Edson Boschini – Engenheiro Civil, Mario Hiroshi Kaneko – Corretor Imobiliário, Siedi Gama Correa – Engenheiro Civil, Gilmar Gonçalves Ribeiro, Corretor Imobiliário.

Juntamente com Juliana dos Santos Valentin de Neira e a Engenheira Civil Kamila Alvarenga, profissonais que compõem a equipe de Consultoria Tributária da Tributech. A presença e expertise da Tributech neste processo são fundamentais para garantir uma abordagem técnica e estratégica na revisão e atualização do arcabouço tributário de Marialva.

O projeto em execução conta com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), o que reflete o reconhecimento da importância desta iniciativa para o desenvolvimento local e para a melhoria da gestão fiscal do município. A parceria entre a Prefeitura de Marialva e a Tributech demonstra o compromisso mútuo com a modernização e eficiência da gestão pública.

A revisão do Código Tributário Municipal e da Planta Genérica de Valores é de extrema importância para a adequação da legislação tributária às necessidades e realidades locais. Essas medidas contribuem para uma gestão fiscal mais eficiente, justa e transparente, além de proporcionarem uma base sólida para a arrecadação de recursos necessários para o desenvolvimento sustentável do município.

Em resumo, a execução deste contrato no Município de Marialva pela empresa Tributech representa um avanço significativo na busca pela excelência na gestão pública e no fortalecimento da capacidade administrativa do município. Com a revisão do Código Tributário Municipal e da Planta Genérica de Valores em andamento, Marialva está se preparando para enfrentar os desafios do futuro com eficiência, transparência e compromisso com o bem-estar de seus cidadãos.

Conheça Mais dos Nossos Serviços: https://tributech.com.br/2024-tributech-servicos-tecnicos-especializados/

Fonte: Tributech – Equipe de Consultoria Tributária
Leia Mais: https://www.marialva.pr.gov.br/